Treinamento: SAC - Como Fazer o Melhor Atendimento ao Cliente

  • Objetivo

    Capacitar centrais de Serviços de Atendimento a Clientes a realizar tratativas seguindo processos e com ferramentas de negociação que permitam aumentar o nível de satisfação dos clientes.

  • Conteúdo programático

    1. Experiência de compra do cliente

    2. Importância do relacionamento com o cliente

    3. Relacionamento com o cliente como forma de aperfeiçoamento dos produtos e soluções das empresas

    4. Consciência e entendimento do papel do profissional do SAC na estratégia da empresa

    5. O momento “A Hora da Verdade” quando o cliente contata o SAC

    6. Implantação de processos de atendimento em centrais de SAC

    7. Realização de atendimento seguindo processos de atendimento padronizados

    8. Desenvolver habilidade para manter a conversação em bases objetivas focando na solução do problema

    9. Escuta ativa

    10. Metodologia de perguntas

    11. Habilidades de negociação

    12. Condução e fechamento de reclamações

treinamento-de-sac-servico-de-atendimento-ao-cliente
  • Metodologia

    • Modelo Megadealer
    • Técnicas de negociação
    • Técnicas de gerenciamento de conflito

  • Didática

    • Trabalhos em grupos
    • Exposição dialogada
    • Exibição de trechos de filmes
    • Exercícios vivenciais

  • Atividades complementares

    • Avaliação de conhecimento inicial e final
    • Avaliação de reação

  • Infraestrutura

    o Projetor tipo Datashow, Flip Chart, Pincéis Atômicos, Caixa amplificada.

  • Duração

    8h

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