Treinamentos em pós-vendas

treinamento-de-sac-servico-de-atendimento-ao-cliente

A Megadealer, oferece uma ampla variedade de treinamentos voltados para os profissionais que atuam na área de vendas de veículos novos e usados para conquistar aumento de performance, conversão em vendas e retenção de clientes.

Disponível: Presencial e Online !

Deseja mais informações sobre nossos treinamentos?

Solicite o contato rápido de nossa equipe comercial informando seus dados abaixo:

Treinamentos para Gestores

Os gestores de pós-venda poderão ter seu aperfeiçoamento nos departamentos de vendas de serviços e peças.

  • GDS - Gestão do departamento de Serviços

    Objetivo: Transmitir aos profissionais conceitos estratégicos e específicos sobre a área de serviços de forma que eles possam aprender a estabelecer objetivos, organizar o trabalho e aumentar a produtividade e a eficiência da área.

  • GDP - Gestão do Departamento de Peças

    Objetivo: Transmitir aos profissionais conceitos sobre a área de peças de forma que eles possam aprender a estabelecer objetivos, organizar o trabalho e aumentar a rentabilidade, produtividade e a eficiência da área.

treinamento-gdvn-gestao-do-departamento-de-vendas-veiculos-novos

Treinamentos para o SAC: Serviço de Atendimento ao Cliente

Pensamos exclusivamente nos profissionais que atuam no atendimento do SAC para a elaboração de um treinamento de excelência.

  • SAC - Como fazer o melhor atendimento ao cliente

    Objetivo: Capacitar centrais de Serviços de Atendimento a Clientes a realizar tratativas seguindo processos e com ferramentas de negociação que permitam aumentar o nível de satisfação dos clientes.

treinamento-de-alta-performance-na-venda-de-acessorios-para-veiculos-apa
WhatsApp
Fale conosco agora mesmo.
WhatsappMegadealerWhatsApp