Treinamento: Gestão do Departamento de Vendas - Veículos Usados - GDVU
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Objetivo
Transmitir aos profissionais conceitos estratégicos e práticos sobre a área de vendas para melhorar o desempenho das equipes comerciais através do uso de ferramentas modernas de gestão.
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Público alvo
Gestores e supervisores de vendas de seminovos.
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Conteúdo programático
• Alinhamento de conceitos;
o O papel do gerente comercial de seminovos.• Gestão de relacionamento com prospects e clientes;
• Gestão do processo de vendas e das equipes comerciais;
• Vendas e negociação;
• Marketing;
o Marketing digital.• Gestão de pessoas;
• Gestão da rentabilidade;
o Margem;
o Mark up;
o ROI;
o Giro de estoque.• Definindo veículos para showroom e estoque;
• Market Days Supply.
• Cost to market;
• Price to market;
• Como determinar o preço dos veículos aliando rentabilidade e interesse dos clientes;
• Plano de Ação de Vendas.
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Metodologia
• Modelo Velocity ;
• Modelo Spin Selling. -
Didática
• Estudo de casos;
• Trabalhos em grupos;
• Exposição dialogada;
• Exibição de trechos de filmes;
• Exercícios vivenciais. -
Atividades complementares
• Avaliação de conhecimento inicial e final;
• Avaliação de reação;
• EAD - Acompanhamento do plano de ação. -
Infraestrutura
Projetor multimidia, flip chart, pincéis atômicos, caixa amplificada.
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Duração
16h