Treinamento: Gestão do Departamento de Serviços – GDS
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Objetivo
Transmitir aos profissionais conceitos estratégicos e específicos sobre a área de serviços de forma que eles possam aprender a estabelecer objetivos, organizar o trabalho e aumentar a produtividade e a eficiência da área.
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Público alvo
Gestores e supervisores da área de pós-vendas.
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Conteúdo programático
• Alinhamento de conceitos
o Construção do perfil do gerente de serviços
• Classificar a área de serviços da concessionária segundo os critérios de avaliação dos clientes
• Como calcular e fazer a gestão da área de serviços com as ferramentas abaixo:
o Produtividade e Eficiência
o Identificação da necessidade de mecânicos com base em indicadores
o Dimensionar as instalações da área de serviços com critérios de produtividade e eficiência
o Dimensionar potencial de vendas de mão-de-obra da concessionária
• Gestão financeira
• Gestão de marketing
• Gestão de vendas
o O gerente de serviços como gerente comercial
o Técnicas de vendas - metodologia SPIN Selling
• Gestão de pessoas
o Gestão por objetivos
o Como fazer uma descrição de cargo
o Contratação e treinamento
o Aprender a dar Feed back
• Plano de Ação
o Diagnóstico
o Montagem do plano de ação
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Didática
• Estudo de casos
• Trabalhos em grupos
• Exposição dialogada
• Exibição de trechos de filmes
• Exercícios vivenciais -
Atividades complementares
• Avaliação de conhecimento inicial e final
• Avaliação de reação
• EAD - Acompanhamento do plano de ação -
Infraestrutura
o Projetor tipo Datashow, Flip Chart, Pincéis Atômicos, Caixa amplificada.
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Duração
16h