Em 70 dias mais de 1.000 participantes nos Webinários MegaDealer – AAAcademy.

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Desafios são ao mesmo tempo sinônimos de oportunidades.

Tão logo em meados de março de 2020 iniciou-se o isolamento social identificamos 3 pontos importantes para desenvolvimento de concessionários e lojistas de veículos:

1. Impacto nas vendas

Os dados apontam o impacto vigoroso do isolamento social nas vendas de veículos, sejam eles novos ou usados. Apesar deste impacto, é importante registrar que veículos continuaram a ser emplacados,e apesar de todas as restrições teve gente que ainda continuou vendendo carros 🙂 .

2. Processos de vendas cada vez mais digitais

Uma das primeiras constatações foi a migração praticamente instantânea para processos de venda digitais, onde aqueles profissionais que estavam mais preparados começaram a levar vantagem e ter melhores resultados. Pensando nisso adaptamos nosso portfólio de treinamentos para webinários online privilegiando programas que pudessem trazer resultados rápidos para as equipes de vendas. Vejam os programas com mais procura neste período:

3. Transformação didática de treinamento presenciais em Webinários Online

Em paralelo é importante manter os objetivos de aprendizado das turmas presenciais nos Webinários Online. Com ajuda de uma equipe de pedagogos, a MegaDealer e AAAcademy prepararam seus webinários prevendo interação constante com os participantes. Isso significou o investimento em ferramentas de interação com Tempo Real com enquete, perguntas e Quizz, interagindo através dos smartphones dos participantes.

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E foi um sucesso. Vejam comentários de alguns dos participantes.

“Tive a oportunidade de participar do Webinário “Como vender carros usando redes sociais”, realizado no dia 20/05 pela AA Academy/MegaDealer e conduzido pelo Nilson Caldeira.

A MegaDealer, através de suas equipes, sempre propicia excelentes oportunidades de capacitação para nós, profissionais do setor de vendas de veículos; e, uma vez mais, no momento oportuno, disponibilizou um de seus melhores instrutores, Nilson Caldeira, para nos apresentar as melhores técnicas de utilização das mídias sociais, objetivando alavancarmos nossa capacidade de alcançar os clientes.

Agradeço a oportunidade e posso afirmar que a HIT Honda vem, desde o webinário, colocando em prática e já começamos a perceber os primeiros efeitos positivos.

Robert Clive – HitHonda – Florianópolis/SC

“Muito interessante e produtivo o treinamento referente as Redes Sociais feito com o pessoal da MegaDealer. A situação atual exige profissionais que saibam ser digitais e anunciar com assertividade para seu público alvo. Muito bom aprender com profissionais qualificados.”

Rodrigo C. Ribeiro - Tokio Veículos de Rio do Sul/SC

As mudanças não param por aí. Já estamos com novos projetos em nossas plataformas e, em breve, além de novos programas, vamos oferecer opções multiplataforma.

Todos nossos programas de treinamento podem ser comercializados em turmas fechadas para montadoras, associações ou concessionários.

Para mais informações: [email protected] ou WhatsApp (11) 99285-0532 (Nathália)

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