Treinamento: Gestão do Departamento de F&I - GDFI
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Objetivo
Explorar de maneira organizada todas as oportunidades adicionais de negócios geradas pelas vendas de veículos, oferecendo produtos e serviços que agreguem valor a negociação e ao mesmo tempo proporcionem rentabilidade a concessionária e seus profissionais de vendas.
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Público alvo
Gerentes de vendas e F&I.
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Conteúdo programático
o Organização do F&I
• Organograma
• Hierarquia
• Estrutura
o Produtos de F&I
• Financiamento
• Seguro Auto
• Assistência 24 horas (novos e usados)
• Garantia Estendida (novos e usados)
• Seguro Proteção Financeira
• Seguro GAP
• Pneu
• Roda
• Proteção de pintura, estofamento e martelinho de ouro
• Chave
• Manutenção pré-paga
• Seguro Inspeção veicular
o Processos de vendas
• Desenho do modelo de acordo com a quantidade e disponibilidade de profissionais
• Momento ideal de oferta
• Etapas básicas
• Ferramentas de vendas/recursos • Técnicas de vendas
• Integração com trilho de atendimento
o Gestão da operação de F&I
• Acompanhamento de resultados
• Controle de desempenho
• Escolha e Negociação junto aos Fornecedores
• Metas de Vendas
• Comissionamento / Premiação
• Treinamento
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Exercícios
• Simulação de vendas
• Inserção de produtos de F&I durante o cálculo do financiamento -
Metodologia
• Modelo F&I
• Spin Selling -
Didática
• Estudo de casos
• Trabalhos em grupos
• Exposição dialogada
• Exibição de trechos de filmes
• Exercícios vivenciais -
Atividades complementares
• Avaliação de conhecimento inicial e final
• Avaliação de reação
• EAD - Ensino a distância (Acompanhamento) -
Infraestrutura
o Projetor tipo Datashow, Flip Chart, Pincéis Atômicos, Caixa amplificada.
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Duração
16h