Treinamento: Gestão do Departamento de Serviços – GDS

  • Objetivo

    Transmitir aos profissionais conceitos estratégicos e específicos sobre a área de serviços de forma que eles possam aprender a estabelecer objetivos, organizar o trabalho e aumentar a produtividade e a eficiência da área.

  • Público alvo

    Gestores e supervisores da área de pós-vendas.

  • Conteúdo programático

    • Alinhamento de conceitos
        o Construção do perfil do gerente de serviços

    • Classificar a área de serviços da concessionária segundo os critérios de avaliação dos clientes

    • Como calcular e fazer a gestão da área de serviços com as ferramentas abaixo:
        o Produtividade e Eficiência
        o Identificação da necessidade de mecânicos com base em indicadores
        o Dimensionar as instalações da área de serviços com critérios de produtividade e eficiência
        o Dimensionar potencial de vendas de mão-de-obra da concessionária

    • Gestão financeira
    • Gestão de marketing
    • Gestão de vendas
        o O gerente de serviços como gerente comercial
        o Técnicas de vendas - metodologia SPIN Selling

    • Gestão de pessoas
        o Gestão por objetivos
        o Como fazer uma descrição de cargo
        o Contratação e treinamento
        o Aprender a dar Feed back

    • Plano de Ação
        o Diagnóstico
        o Montagem do plano de ação

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  • Didática

    • Estudo de casos
    • Trabalhos em grupos
    • Exposição dialogada
    • Exibição de trechos de filmes
    • Exercícios vivenciais

  • Atividades complementares

    • Avaliação de conhecimento inicial e final
    • Avaliação de reação
    • EAD - Acompanhamento do plano de ação

  • Infraestrutura

    o Projetor tipo Datashow, Flip Chart, Pincéis Atômicos, Caixa amplificada.

  • Duração

    16h

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