Treinamento: GDVN - Gestão do Departamento de Vendas - Veículos Novos
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Objetivo
Transmitir aos profissionais conceitos estratégicos e práticos sobre a área de vendas para melhorar o desempenho das equipes comerciais através do uso de ferramentas modernas de gestão.
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Público alvo
Gestores e supervisores de vendas.
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Conteúdo programático
• Alinhamento de conceitos;
o O papel do gerente comercial.
• Gestão de relacionamento com prospects e clientes;
• Gestão do processo de vendas e das equipes comerciais;
• Vendas e negociação;
• Rentabilidade do negócio;
• Marketing;
o Marketing digital.• Gestão de pessoas;
o Gestão por objetivos;
o Análise e descrição de funções do vendedor;
o A importância e os objetivos da formação e treino da equipe de vendas;
o Como dar Feedback;
o A fixação de objetivos e a política de incentivos.• Plano de Ação de Vendas.
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Metodologia
• Modelo Harvard de Negociação;
• Modelo Spin Selling;
• Técnicas de coaching. -
Didática
• Estudo de casos;
• Trabalhos em grupos;
• Exposição dialogada;
• Exibição de trechos de filmes;
• Exercícios vivenciais; -
Atividades complementares
• Avaliação de conhecimento inicial e final;
• Avaliação de reação;
• EAD - Acompanhamento do plano de ação. -
Infraestrutura
Projetor multimidia, flip chart, pincéis atômicos, caixa amplificada.
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Duração
16h